9.1.06

pura

felicidade é ouvir o barulho do mar.

Tudo bem perder o ônibus das 10h45. Encontrei o outro, das 13h, esperando por mim, com um lugar de uma pessoa mais atrapalhadaa que eu. Por muita sorte. Depois perdi o último que me levaria à Almada, que era às 15h30, e eu, às 18h, me mandei rumo à divisa SP/RJ, pronta pra encarar uma caminhada de 4km. Sozinha. Escurecendo. Mala de 13kg nas costas. E, 7 minutos depois, surge uma camionete, com o frigobar mais antigo que eu já vi e que foi meu companheiro até a praia.

cheguei

Não achei ninguem, mas ouvi uma conversa entre 2 caras - vocês também? eu também...- e logo estava em casa.

felicidade é ouvir o barulho do mar.

Tradição minha, ao chegar em qualquer praia, é já ir de biquini, porque a primeira coisa que quero é me jogar no mar. Desta vez, isso não aconteceu, porque tínhamos que carregar milhões de sacos de supermercado, um engradado de cerveja, cadeiras e parafernálias (fora a minha bagagem) morro acima. Cheguei exausta e enxuta porque foi difícil chegar. Mas sempre soube que chegaria.

eu conheci: me

felicidade é o mar.

O mais importante : Max , Gui, Doda, Mario, Leo, Gábi e Miroca. Mas sabia também que estaria sã e salva se isso não ocorresse, e foi a primeira vez que isso aconteceu em muito tempo: sem medo de estar só.

6 Comments:

Blogger L. said...

saudade de você.

00:56  
Blogger Interaubis said...

legal seu relato do ano novo, bem mais saudável que o meu, hehe
tb tô com saudades, fê, manda uma mensagem quando estiver de bobeira, a gente toma um café, um kisuco, uma cerva, um copo de vinho, mas um de cada vez senão dá zica.
beijo

11:27  
Blogger gi said...

http://www.fotolog.com/gipungan/

clique aqui e dê uma boa risada.

smack

18:51  
Anonymous adriana said...

concordo comm tudo. com o mar e com o não-medo de estra sozinha. Beijo.

19:57  
Anonymous cris said...

ai, agora é você que não volta mais...

16:38  
Blogger Beatriz said...

eu sempre soube que você não acharia tão ruim estar sozinha. nem na praia nem no nosso inferninho nada particular de milhões de habitantes.

18:32  

Postar um comentário

<< Home